Notícias do Cruzeiro

Craque polonês revela paixão pelo Cruzeiro e pode pintar no Brasil

Um craque polonês acabou revelando uma grande paixão pelo Cruzeiro e pode acabar pintando no Brasil muito em breve para surpresa dos torcedores celestes. O Cabuloso passou os últimos dias sem entrar em campo, mas, mesmo assim, acabou vendo seu nome circular ao redor da imprensa, tendo em vista uma situação que aconteceu do outro lado do mundo.

Cruzeiro quase fechou com craque da Polônia

As Olimpíadas de Paris estão ‘à todo vapor’ e isso não é novidade para ninguém, com diversos esportes chamando a atenção ao redor do país. Recentemente, no entanto, foi o vôlei que acabou sendo assunto envolvendo o próprio Cinco Estrelas. Isso porque Wilfredo Leon, craque da seleção polonesa, quase concretizou sua ida ao Sada Cruzeiro ano passado.

“Eu via muito o Giba e pensava como uma pessoa tão baixa conseguia escapar de um bloqueio com tanta facilidade?! Sabemos que não é fácil, mas ele conseguia e, na época em que ele jogava, esse tipo de vôlei ainda não existia. Para mim, entre os jogadores ativos, ele era uma pessoa a ser seguida, e eu avaliava como ele jogava suas partidas e posso dizer que me ajudou muito”, revelou o jogador ao SporTV.

De acordo com informações reveladas pelo jornalista Felipe Brizola, do SporTV, o ponteiro em questão ainda tem o sonho de se transferir para o cenário brasileiro. Com isso, pode ser que o craque acabe pintando dentro do Sada Cruzeiro nos próximos anos, tendo em vista que o time é um dos mais tradicionais do vôlei mundial e já houveram conversas entre as partes no passado.

“O fato de ter conseguido ver como ele (Giba) conseguia fintar com seu corpo. E isso é o que nem todo mundo entendeu. Ele trabalhava muito com o corpo, não apenas com a força. Mas bem, vou guardar isso para mim porque estou revelando as informações”, brincou León antes da final da última Liga das Nações.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo